RicBPS.ttv
- Report inappropriate comments
[b]ISSO É BATTLEFIELD![/b] [b]Primeiras Impressões:[/b] Joguei o beta e já tinha gostado, mas com algumas ressalvas. Agora, depois de algumas partidas no lançamento, posso dizer com segurança: o game melhorou ainda mais em relação à beta — que já era boa. [b]Desempenho:[/b] o jogo está muito bem otimizado — o que é quase um milagre hoje em dia. Está rodando na minha máquina ainda melhor que na beta. Consigo mais de 190 FPS no low (RTX 5060 + Ryzen 7 5700X3D), excelente para quem usa monitores de alta taxa de atualização. [b]Gameplay:[/b] aqui é onde o jogo realmente brilha. A trocação está muito mais polida — armas com menos recoil visual e um feeling geral muito mais satisfatório. O personagem está mais ágil na troca de armas, ao se abaixar, deitar ou levantar. No geral, a movimentação ficou perfeita: um meio-termo ideal entre o ritmo frenético de Call of Duty e o estilo mais cadenciado dos Battlefields clássicos (BF3, BF4). Resultado? Uma gameplay moderna, fluida e com o DNA da série intacto. Claro, há alguns pontos a melhorar — a interface ainda é confusa em certos momentos, há filas longas, a visibilidade do jogo é ruim, crashes ocasionais, demora absurda para upar, bugs de acessórios e de gameplay, além da mecânica de bloom em tiros de longa distância, que continua frustrante às vezes e cadê o little bird?... Mas são detalhes diante dos acertos, e provavelmente serão corrigidos rapidamente pela DICE, ou será que não? Veremos... No fim das contas, esse é um retorno em grande estilo para a franquia. Em uma era em que tantos lançamentos decepcionam, esse aqui realmente surpreende. E por favor, façam o remaster do Cerco a Xangai! [b]Recomendo. 8.2/10[/b] Review atualizada*
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jogador X
- Report inappropriate comments
Jogo ótimo, divertido e viciante... até você perceber que 90% das suas partidas são decididas por aquele cara do seu time que compra AWP no eco, rush B sozinho e morre em 3 segundos sem falar nada no microfone. Já perdi cabelo, já perdi amigos, já perdi a sanidade, mas nunca a esperança de que um dia vou cair num time onde todo mundo sabe jogar junto (spoiler: não vai acontecer). Se você gosta de dar rage, xingar mentalmente e ao mesmo tempo se sentir um gênio tático quando dá certo, esse é o jogo. Nota final: 10/10 horas jogadas, 0/10 paciência restante.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas Prando Appolinario Barbosa
- Report inappropriate comments
Acabaram com o CS. Simplesmente o jogo é infestado de cheater, e a valve não faz nada para inibir isso. Se você acha que vai se divertir, sinto muito lhe informar, mas isso não irá acontecer, porque além dos cheaters que vão cair no seu game, pode ser que caia algum argentino que na maioria das vezes são racistas e a VALVE não faz nada para inibir tais atitudes, ou seja, são coniventes. Uma empresa que possui mais de duas décadas desenvolvendo o game, mas nunca se preocupou com essas questões, mas se preocupam em lançar skins e adesivos kkkkkkkk Não precisa ser muito inteligente para saber com o que eles dão prioridade...
2 pessoas acharam esta avaliação útil.